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Comunicação ativa - Saber ouvir para melhorar seu desempenho: Ampliar o entendimento de diferentes pontos de vista, demonstrar entendimento, levantar necessidades com maior precisão e criar empatia.

Comunicação aberta - Assertividade e transparência: Obter resultados, mudar comportamentos, defender pontos de vista e modificar pontos de vista do outro.

Competência emocional: Melhorar capacidade de expressão, expor melhor os próprios pontos de vista, construir confiança e dar e receber feedback.

A arte de dar feedback: Controlar as emoções e a qualidade das relações, lidar com sentimentos negativos e positivos e praticar a empatia.

Comunicação escrita – como redigir emails eficazes: conhecer e aplicar regras básicas de clareza e concisão em seus e-mails. Melhorar a estrutura e estilo de sua comunicação escrita, relacionando-se adequadamente com diferentes públicos para obter os resultados desejados.

Negociação: entender como funciona um processo de negociação.Conhecer as etapas de um processo de negociação.Saber identificar qual é o perfil dos interlocutores.Aprender a negociar com os diferentes perfis de interlocutores.Praticar o uso das técnicas de negociação.

Desligamento – como conduzir transição de carreiras: como transformar o momento da demissão em um momento de descoberta de oportunidades, mantendo a relação de confiança. Como tratar desse momento de forma justa e eficiente, mantendo a autoestima e um vínculo positivo com os colaboradores que não se adaptaram a empresa.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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